sábado, 10 de maio de 2008

Eu não disse?

Olha aí o que o meu pequeno trouxe do colégio pra mim... ai gente, que coisa mais linda ele chegando com o presente e dizendo ... "esse é o do João Massad!"... ah não, estou curtindo muito essas coisinhas que vêm do colégio e especialmente, essa fase maravilhosa do meu príncipe!

Como o blog é relativamente novo, vou colocar aqui um texto que eu escrevi quando o João estava na barriga e que eu amo de verdade. Preciso parar pra escrever um atual, mas enquanto isso não acontece.... aí está...

"E essa viagem é a melhor de todas as que eu já fiz...

Melhor que um mês em Floripa, dois em Palmas, seis no Rio...

Mais calorosa que dezenas de férias no Arraial, Caraíva, Morro de São Paulo, Trancoso...

Mais emocionante que o Jalapão...

Mais pura que a Ilha Grande...

Tão romântica quanto Gramado e Canela...

Mais fantástica que a Disney...

Mais linda que Madrid...

e mais iluminada que Paris...

infinitamente melhor do que festas, boates, raves, trances, micaretas, oktoberfest...

melhor até que carnaval em Salvador...

é diferente, é única, é pra sempre...

Meu filho veio pra colorir a minha vida

pra renovar as minhas atitutes

pra eu refletir sobre os meus valores

pra mudar todos os meus conceitos

ele veio pra fazer-me compreender o verdadeiro amor!"


É isso... já se passaram três anos e eu continuo acreditando em cada palavrinha que escrevi. Meu filho mudou a minha vida pra mil vezes melhor e esse amor incondicional aumenta numa proporção inexplicável. E é assim que eu me realizo a cada dia!

Feliz Dia das Mães pra todas vocês!
Beijocas!


No Chinelo: Obrigado Mãe, por ter me ensinado a importância do amor! Parabéns Mãe!

4 comentários:

Paty disse...

Oi Thaisa feliz dias das mães com certeza filho muda a vida espero realizar isto em breve te mandei um email espero que tenha recebido referente a encomenda, me passa os dados por email.Bjs e um feliz dia das mães.Patricia

Laryssa disse...

Aí Thá... que coisa mais fofa!!! Fico pensando na emoção de calçar um chinelinho desse... essas coisas fazem uma diferença grande na vida da gente né??? A minha pequena tá bem gripadinha, mas amanhã quero comemorar meu dia com ela, pq ela é a maior emoção e o maior amor da minha vida. Parabéns Thá... vc é uma grande mulher e uma mãe maravilhosa!!! Bjim

Lya Lilith disse...

Feliz dia das mães!!!!!!!!! que lindo seu texto e seu poema!!! bjs!!!

NandadaDuda disse...

Que lindo texto!!! amei! é isso mesmo! eu me sinto privilegiada de poder ser mãe!
um grande beijos e que chinelo fofo!! a escolinha da Duda mandou uma almofada com uma base pra apoiar laptop.... o desenho da base é scrap!!! umas borboletas com a mãozinha pintada e o jardim (o matinho) feito com os dedinhos!!!