domingo, 6 de abril de 2008

Vip









Pessoas Lindas do meu Coração,
Vejam só... esse é um mini que eu fiz no crop da Dany Peres. Ela veio em Brasília dar uma super aula e eu tive a felicidade de participar. O projeto foi um mini e o tema era VIP... eu explorei o lado que eu acho mais vip na vida... família, amor, filho, pai, mãe, irmã, cunhado e sobrinhos, pois é isso que faz a minha vida valer a pena. E então saiu esse álbum que eu amo de paixão!
Estou com um projeto parecido pra montar um mini de amigos queridos tb... vamos ver quando sai... rs...
Beijo grande e bom domingo!
P.S: Logo eu coloco a sequência do meu mini com o Rodrigo (q eu postei a capa ontem), mas juro... ele ainda não está pronto!

3 comentários:

mlecticia disse...

Muito lindo!!! Mais uma vez, arrasou!!!
Parabéns!!!

Saudades...

Beijos,
Teté

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Família é tudo, e sua família é linda... Adorei!

Beijos, ótimo restinho de domingo pra vcs!

Elaine

Laryssa disse...

Amiga ....comentando mais uma vez.... ameiiiiii demais esse álbum... a sua cara... a cara da sua família... da união de vcs... do amor... da consideração!!! Parabéns!!! Bjim