terça-feira, 22 de abril de 2008

Mais alguns lifts...

Pessoas Lindas,

O desafio FAB acabou... consegui fazer um total de 30 lifts mas ainda não temos o resultado final decretado pela Dea... hahaha... por isso não quero cantar vitória antes da hora! Vamos aguardar então!

Olha isso, gente... o LO "Blessed Boy" da Megui...


Esse é o meu lift... LO "Gramado" ... que foto brega! hahahaha


Essa é a página da Marcinha...


Esse é meu lift do João...


Essa é o LO "Adorable" da Simone Pereira...


Esse é meu lift... "Você é algo assim"...

Tem mais, tem muito mais... o fim de semana foi de alta produtividade. Não coloquei os pés na porta de casa lá em Ibiá, fiquei por conta do desafio.
Daqui a pouco eu volto com as novas!

2 comentários:

Paty disse...

Nossa fazia tempo que não passava por aqui, esta tudo lindo te enviei um email falando de um que vou encomendar, agora viciei sempr que saio aqui e vc coisas novas lembro de vc vc ia amar, bjs esta tudo lindo.Patricia

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amei tudo... vc realmente produziu, hein!!! Mereceu o prêmio, parabéns... Poste tudo depois, pra gente ver! E espero que seja um super, hiper, mega prêmio, porque vc merece!!! Beijo!