terça-feira, 1 de abril de 2008

Então diga que valeu...

Hoje o post não tem foto, mas eu precisava vir aqui dizer que deu tudo certo no meu trabalho... foi um sucesso, um arraso! hehehehe... olha, vou dizer a verdade, em toda a minha vida "profissional" (e isso inclui tudo que eu já fiz desde os tempos de estagiária na Procuradoria do INSS... hahahaha) eu jamais havia sido tão elogiada, enaltecida, consagrada... enfim, foi tudo de muito bom o que eu ouvi dos exímios professores que compunham aquela banca. E o que mais me deixou feliz foi a certeza de que se tudo isso aconteceu, eu devo estar no caminho certo. Confesso que, por alguns momentos, tive receio de agir com o coração, de procurar fazer algo que me desse um verdadeiro prazer. Por tudo isso... desde o dia em que eu adentrei àquela porta da faculdade com aquela cara de "o que estou fazendo aqui?, onde liga essa câmera?, onde aperta o botão?", valeu muito a pena!

Foi um ano de privações e de ínumeros desafios... descobri minhas limitações e superei cada obstáculo que me apareceu. Estive ausente da minha casa, privei meu filho das cantigas na hora de dormir (e quem me conhece sabe o quanto isso me custa), saía de casa às oito da manhã e só voltava às onze e meia da noite. E não foi nem uma nem duas vezes que corri em casa na hora do almoço pra dar um beijinho no pequeno acordado. Foi um ano inteiro. Mas foi um ano especial, um ano que eu tirei pra cuidar de mim e realizar um sonho antigo! Eu necessitava. Eu precisava enxergar o mundo que eu vejo agora! Por isso eu digo que valeu a pena.

É isso... tenho uma GRANDIOSÍSSIMA novidade vindo por aí, mas só vou contar quando se concretizar... então, aguardem!
Beijo grande e agora vou curtir minha família, porque depois de tanto sufoco, meus meninos merecem um pouquinho de mim. Eu prometi.
Boa noite e obrigada pelo apoio de sempre!

Ah... posso dizer?
ACREDITEM NOS SEUS SONHOS!

2 comentários:

Unknown disse...

Thaísa... PARABÉNS!!! Você merece cada elogio!!! Sei o quanto é difícil dar conta de tudo, de trabalho, casa, família, e ainda arrumar tempo pra fazer o que a gente realmente gosta, e você é super batalhadora, super esforçada, decidada, eficiente, e está colhendo os frutos disso tudo. Parabéns mesmo, você é uma pessoa especial!

Aproveite agora o tempo livre com "seus meninos", como você disse, porque eles também merecem sua presença depois dessa ausência mais que justificada.

Beijo grande, e estou ansiosa esperando a "novidade".

Elaine

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaísa, Parabéns, projetos lindíssimos, sonho realizado, trabalho reconhecido. Parabéns!!!
Ontem respondi seu email e estou vendo o quanto vc é batalhadora.
Apesar de nos conhercermos apenas virtualmente fazemos e gostamos de coisas em comum e isso já pode er um começo de uma amizade. Parabéns mais uma vez e tudo de bom para voce e que continue realizando seus sonhos.
abs
Grice