terça-feira, 25 de março de 2008

Viagem



Aí está a capa do álbum de férias... usei fita de bolinha (como eu amo bolinhas!), carimbo datador, letras da Goodies, título de chipboard, chaton e botões. Acho que faltaram os doodles, mas infelizmente ainda temo em fazê-los... sempre que arrisco o free style eu acabo desmanchando ou, no mínimo, frustrada. rs...

Ah! Eu sabia que ia dar briga citar somente alguns nomes, só podia ser a Tati! Não sei como a Kádna também não reclamou... aff... gente, eu adoro que todas acompanhem o blog. Não quero ficar falando para as paredes aqui.

Agora eu vou pq há mais de 24 horas eu não prego o olho, tudo para escrever meu trabalho final. Tô chegando lá...

Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Thaísa... tudo bem? Vi que curtiu a Páscoa com seu pai aí, muito legal! O vejo às vezes, quando vou a Ibiá. Agora estou em Porto Alegre, vindo de Salvador, e assim que liguei o computador lembrei que estava "desatualizada" do seu blog. Tudo lindo demais, e as fotos colaboram!!! Pode corujar mesmo! Beijo grande, boa quarta-feira pra vc! Elaine