quarta-feira, 26 de março de 2008

Correria...


Pessoas Lindas!
Estou numa correria louca, sem noção... mas vim aqui colocar mais um LO do àlbum das férias (um dia ele fica pronto, se Deus quiser!).
Nas fotos o João se esbaldando em Ipanema... nesse dia a desnaturada da mãe esqueceu a sunga, o menino ficou de short até os joelhos nesse sol de rachar... até que passou um vendedor de biquini que tinha uma sunguinha (feiiia!) no fundo do saco.
Ah Tati! LO é layout... hehehe.
Beijo grande e fui!

P.S: Preciso compartilhar um momento... hahaha... hoje "eu me dei um presente de mim pra mim mesma"... aff... uma multifuncional HP tuuuuudo de muito bom. Ah! Eu precisava e merecia! Agora tudo fica bem mais fácil! Uebaaaa... investindo!

Um comentário:

Unknown disse...

Thaísa, só pra te informar... sou ignorante total de scrap... então, acho que vc vai ter que fazer um glossário... Já traduziu o "LO", mas sempre tem mais coisinhas que não faço a menor idéia do que sejam... bom, o resultado é legal, mas acho que vc vai ter que começar a escrever pra leigo mesmo, sabe... E parabéns pela multifuncional. Isso facilita a vida da gente de um tanto... Além de merecermos sempre presentes dados por nós mesmas, claro!!! Beijo! Elaine