sexta-feira, 21 de março de 2008

Álbum do João





Bom dia, pessoal!
Ontem eu não postei por um motivo mais que justo... meu papai lindo chegou aqui em casa. O Coelho não podia ter trazido presente melhor... vou até esquecer da promessa do chocolate. Agora, estou aproveitando que ele foi caminhar com o Rodrigo e corri aqui pra colocar as fotinhas do álbum do João.

É o seguinte... quando descobri o scrap, achei que tinha que fazer uma coisa cronológica e comecei a montar um álbum desde o dia em que descobri que estava grávida, primeiro ultrassom, etc... terminando com a festa de 1 ano. Enfim, foi duro... foi caro, foi tudo e ainda faltam algumas páginas. Eu empaquei pq me distraí com outros projetos. Em meio a isso tudo eu decidi fazer a capa... e pensei em fazer de feltro (eu amo feltro!), mas queria colocar alguma coisinha dele... pensei num pijaminha, numa série de coisas, mas optei por esse livrinho de pano (que eu amo tb!), presente da Monkina quando ele era bebezinho. Olha... não saiu exatamente como eu queria, pretendo mudar ainda... mas aí estão as fotos. Podem dar suas opiniões! Não me deixem falando sozinha!
Beijocas e bom feriado.
Se eu sumir, já está justificado... além do mais é niver do marido e tem mega evento amanhã!

P.S: As fotos estão péssimas mesmo (tem até a mochila do colégio lá no fundo! hahaha), prometo trocá-las em breve...!

Um comentário:

Unknown disse...

Thaisa, que coisa mais fofa que ficou esse álbum... Estou adorando ver seus trabalhos, e sinceramente não estou tão impressionada por vc ser tão habilidosa porque sempre achei que vc era mesmo como sua mãe... com uma capacidade ímpar de coordenar cores, fazer coisas legais e interessantes, enfim, artistas mesmo! Ainda tenho colares e brincos feitos por sua mãe, e que uso bastante... Eu também amo artesanato, e faço muita coisa, mas nunca fiz scrap... pelos seus trabalhos estou ficando tentada a procurar material e me arriscar... Acho muito legal a idéia do álbum, desde a gravidez. Fiz pra minha irmã, das minhas duas sobrinhas, que são minha vida. Com as fotos desde a gravidez, mas só num fichário, sem essa "arte" toda... Parabéns!!! Já coloquei seu blog na minha listinha de "favoritos" e fico checando pra ver se tem coisa nova... Boa Páscoa para vocês! Beijos, Elaine