terça-feira, 11 de março de 2008

Bem-vindo ao Scrap Espaço!

Há muito pouco tempo descobri o scrap e isto se tornou bem mais que uma paixão. Foi muito rápida a forma com que tudo aconteceu... uma prima querida me mostrou um álbum que havia feito pra suas filhas e eu, estudante de fotografia, nunca havia ouvido falar daquilo. Como assim? Isso mesmo, não conhecia e fiquei encantada com o trabalho dela. Cheguei em casa e comecei a pesquisar incessantemente por informações sobre o scrap e aí foram surgindo vários sites e pessoas dispostas a ajudar. Pronto. Era o que precisava pra coisa deslanchar, virou tese do meu tcc!
Resolvi abrir esse espaço pra poder postar as coisinhas que eu faço e que eu AMO fazer....
É isso!
Beijos!

2 comentários:

Xênia disse...

Muito lindo, com tudo que vc faz! Bjo.Xênia

Kadna Baggio disse...

Salge,
Você é o máximo... Não poderiam ter inventado nada melhor para você usar sua criatividade que o scrapbook!!! Muito up, amiga... Já tenho minhas encomendas... Mil beijokas no seu coração... Kádna